Digam olá ao Sr. Bigodes!

Sr. Bigodes - Nathalia Andrade

Eu lhes apresento Sr. Mamão Bigodes! Ele é um hamster sírio, chamado apenas de Sr. Bigodes, ele nasceu dia 06 de janeiro (escolhi essa data por dois motivos: primeiro porque era no mesmo mês que eu o ganhei e segundo, porque é o dia que a Fani, de Fazendo meu filme, viajou para o intercâmbio na Inglaterra) e  eu ganhei ele no dia 10 de janeiro.

Escolhi esse nome pra ele porque, além dele ter bigodes enormes, existe um desenho da Disney que eu amo desde pequena chamado Brandy e Sr. Bigodes. Então, baseada nesse desenho, eu escolhi esse nome pra ele!

Sr. Bigodes - Nathalia AndradeApesar da gaiola ser roxa e do potinho de comida ser rosa, ele é macho.

Ele e a Mellie! Ainda não dá pra tirar foto deles juntinhos, porque ela tenta morder ele

Ainda não dá pra tirar boas fotos dele, porque ele sempre quer sair correndo pela casa. Mas logo que eu conseguir acalmá-lo um pouco, eu tiro váárias fotos!

This entry was posted in Sr. Bigodes and tagged , . Bookmark the permalink.

One Response to Digam olá ao Sr. Bigodes!

  1. Fernanda Albuquerque says:

    Awwwwwwwwwwwww que coisa fofa, eu quero um! Onde você comprou?

Leave a Reply

