Fazendo meu filme 2, Fani na terra da Rainha

FMF2 - Nathalia Andrade

Este livro é a continuação do livro Fazendo meu filme 1 – A estréia de Fani, por isso suas características são bem semelhantes. As capas têm o mesmo modelo, mas o conteúdo de cada uma delas muda de acordo com o que é falado no livro, a diagramação é a mesma lindinha de sempre. Além disso, o jeito de começar cada capítulo é o mesmo, com uma frase de algum filme assistido por Fani, acho isso super legal!

FMF2 - Nathalia Andrade

Fani vai para o – nem tanto – esperado intercâmbio em Brighton, na Inglaterra. Ela foi super bem recebida por sua família britânica, no entanto, várias complicações vão fazer que esta viagem mude o rumo que ela esperava que tomasse. Além de conhecer Brighton, ela conhece Londres, seus maravilhosos pontos turísticos e vai até para um show do McFly!

FMF2 - Nathalia Andrade FMF2 - Nathalia Andrade

 

PS. Um dos meus grandes sonhos é ir para a Inglaterra, estou até pensando em fazer Intercâmbio pra lá!

Alguém já leu? Comentem o que acharam!

– Livro no Skoob – Site do livroResenha do Livro 1

This entry was posted in Livros e mais livros and tagged , , . Bookmark the permalink.

Leave a comment