Depois dos quinze – Bruna Vieira

Depois dos Quinze - Nathalia Andrade

Esse livro já estava na minha wishlist há muito tempo e eu já fiz vários posts aqui no blog sobre ele, mas aqui está a tão esperada resenha (consegui riscá-lo da minha wishlist, yay!).

Bruna Vieira – que é a autora do livro – é bastante conhecida e influente no mundo dos blogs, mas é claro que não só neles. Acabei descobrindo, depois de conhecê-lo, que muita gente já o conhecia, lia e admirava. Foi em seu blog que tudo começou, de início, os contos e as crônicas eram postados nele.

O livro Depois dos Quinze é formado por crônicas e contos que fizeram parte de sua vida, alguns deles foram postados em seu blog e outros são exclusivos do livro. Além deles, Bruna conta um pouco de sua história, como seus sonhos se realizaram e o rumo que sua vida tomou depois de todas essas histórias.

Depois dos Quinze - Nathalia AndradeO livro também conta com fotos da autora tirada pelos seus amigos (Marcelo Werneck, José Luiz Zorzan, Mari Milanezi, Luzia Vieira e Jamila Tanaka)

Depois dos Quinze - Nathalia AndradeNa orelha do livro há uma crítica feita por Paula Pimenta (autora da série Fazendo Meu Filme)

Depois dos quinze - Nathalia AndradeDepois dos quinze - Nathalia Andrade

Como um bônus para as leitoras, a autora criou uma playlist, ela está no final do livro

Para deixar o post com um sabor especial eu escolhi uma das minhas citações favoritas do livro, a que, sinceramente, me inspirou. Como vocês sabem eu gosto de dar uma de autora e escrever, eu já escrevi dois livros e continuo escrevendo mais e mais. Penso em publicá-los futuramente. Eu achei essa frase inspiradora porque, quem sabe, alguém que nunca pensou em escrever resolve desabafar e vira um (a) grande autor (a)?

Transformar sentimentos em palavras foi a única maneira que encontrei de desabafar e escapar sutilmente para uma realidade inventada onde pessoas – e personagens -não me julgavam ou diziam como eu deveria me sentir.” Bruna Vieira

Blog Depois dos QuinzeLivro no SkoobAcompanhe minha leitura no Skoob

PS. A blogueira Melina Souza fez uma playlist online para ler o livro ouvindo as músicas escolhidas pela autora, confira clicando aqui.

Vocês já leram? O que acharam? Comentem!

Advertisements
This entry was posted in Livros e mais livros and tagged , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Depois dos quinze – Bruna Vieira

  1. Nossa que livro Fantástico! Eu adorei!
    Muito bacana! Parece ser ótimo! Além de ser lindo, eu amei a tatuagem dela!
    Me deu bastante vontade de conhecer!
    Bj
    MauMau
    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s