Clube dos cinco e Curtindo a vida adoidado

Hoje eu trago a cineresenha de Curtindo a vida adoidado e Clube dos cinco, dois filmes clássicos dos anos 80! Os dois filmes foram escritos e dirigidos por John Hughes – por isso ele é conhecido como o rei dos filmes da década de 80, além destes dois, ele escrevem muitos outros.

Ferris Bueller (Matthew Broderick) decide matar aula para aproveitar o dia com seu melhor amigo, Cameron Frye (Alan Ruck), e sua namorada, Sloane Peterson (Mia Sara). Para fazer isso, Ferris disse para seus pais e para todo mundo que está doente – quase morrendo -, desconfiado disso, o diretor Rooney (Jeffrey Jones) ficará no seu pé até provar que o mesmo está mentindo. Com um melhor amigo, uma namorada e uma Ferrari, eles curtem a vida em Chicago! O filme foi lançado em 1986.

Classificação indicativa: Livre

Cinco estudantes foram convocados para ir a escola em um sábado, para cumprir a detenção. Um nerd, um atleta, uma maluca, uma princesa e um delinquente. Eles terão de passar uma tarde juntos e assim descobrem que têm muito em comum. Lançado em 1985.

Classificação indicativa: 14 anos

Advertisements
This entry was posted in Cinema and tagged , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s