Para Sempre – Kim e Krickitt Carpenter

Última resenha – e cineresenha – de 2012! Fiquei impressionada quando vi este livro, eu pensei que ele tivesse muitas páginas, mas na verdade ele só tem 144! Ele foi lançado em 2012 pela editora Novo Conceito. Estava na minha wishilist faz um tempo, mas eu finalmente consegui riscá-lo dela!

Kim e Krickitt se conhecem através de um telefone. Kim quer comprar jaquetas esportivas e atende o telefone no televendas é Krickitt. É aí que começa a história de amor escrita pelos próprios protagonistas, isso mesmo, o livro conta a história dos próprios autores. Após um acidente de carro, Krickitt perde parte da memória, principalmente a parte em que ela é casada.

O livro inspirou um filme com o mesmo nome. Ele foi dirigido por Michael Sucsy e lançado em 2012. Os papeis principais contam com a participação de Brittney Irvin e Channing Tatum.

Classificação indicativa: 12 anos.

Livro no Skoob – Filme no Filmow –

Alguém já leu o livro ou assistiu o filme? Comentem!

This entry was posted in Cinema, Livros e mais livros and tagged , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Para Sempre – Kim e Krickitt Carpenter

  1. Giovanna says:

    Eu amo esse livro/filme! São meus favoritos, de verdade. Estava esperando essa resenha aqui desde que você postou a foto no instagram. Beijos, adorei!

Leave a Reply

