Gente Grande, Um faz de conta que acontece, Esposa de mentirinha e Cada um tem a gêmea que merece

Eu selecionei quatro filmes que assisti nestes últimos dias que tem algo parecido. Você sabe o que é? Sim, todos eles são estrelados por Adam Sandler (um dos meus atores favoritos ♥)! Além de ter o selo de aprovação da minha avó eles são ótimos para assistir com a família!

Gente Grande - Nathalia Andrade

O filme foi dirigido por Dennis Dugan e lançado em 2010. Terá um segundo filme que lançará no final de 2013.

Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos, jogaram no time de basquete da escola juntos. Certo dia, ambos recebem a notícia que o treinador do antigo time da escola morre e haverá um funeral. Quando se encontram têm a ideia de passar o final de semana em uma casa do lago junto com suas famílias. Casados e com filhos (menos Marcus), eles prometem um feriado de muita diversão!

Classificação indicativa: 12 anos.

Esposa de Mentirinha - Nathalia Andrade

Esposa de mentirinha foi lançado em 2011 e também dirigido por Dennis Dugan.

Danny Maccabee (Adam Sandler) é um famoso cirurgião plástico que, após uma desilusão em seu quase casamento, vive a vida com namoricos sem compromisso. Até que um dia ele conhece Palmer (Brooklyn Decker), após uma noite juntos ela descobre uma aliança em seu bolso e pede uma explicação, para sair desta fria Danny diz que é casado, mas está prestes a se separar. Palmer decide querer conhecer sua esposa, sem escolhas Danny pede para sua amiga solteirona Katherine (Jennifer Aniston) -que é mãe de dois filhos- para se passar pela mesma. Após muitas confusões eles acabam no Havaii vivendo várias aventuras.

Classificação indicativa: 12 anos.

Cada um tem a gêmea que merece - Nathalia Andrade

Jack (Adam Sandler) trabalha em uma empresa de publicidades fazendo propagandas. Com o lançamento de um novo produto a Dunkin’ Donuts quer Al Pacino em sua propaganda, mas o mesmo não aceita fazê-la. Depois de conhecer Jill (Adam Sandler), a irmã gêmea de Jack – que é do Bronx -, ele resolve fazer uma troca de favores: ele faz a propaganda, mas terá de ter Jill – que não gosta nem um pouco dele. Nisso Jack se mete em várias furadas para conseguir fazer sua propaganda.

Classificação indicativa: 10 anos.

Um faz de conta que acontece - Nathalia Andrade

Lançado em 2009 e dirigido por Adam Shankman, Um faz de conta que acontece é ótimo para assistir com a família, principalmente com as crianças.

Skeeter Bronson (Adam Sandler) terá que tomar conta de seus sobrinhos enquanto sua irmã viaja, mas o que ele não espera é que eles gostam que lhes contem histórias antes de dormir. Sem costume, Skeeter inventa histórias sobre coisas que aconteceram-lhe ultimamente, insatisfeitos com essas histórias, seus sobrinhos a complementam, fazendo virar histórias de faz de conta. O que Skeeter não esperava é que as histórias começam a se tornar reais. Tentando tirar proveito disso, acaba se metendo em tremendas confusões.

Classificação indicativa: Livre.

Gostaram dos filmes? Alguém já assistiu? Comentem!

Advertisements
This entry was posted in Cinema and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s