5 dias para o Ano Novo

Hoje faltam 5 dias para o Ano Novo e o tema é 5 filmes para assistir em 2013! Eu escolhi – mais precisamente – filmes que vão lançar ano que vem, então vamos à lista!

     1. A Hospedeira – O filme que foi adaptado do romance (meio ficção) escrito por Stephenie Meyer (a autora da Saga Crepúsculo). Estou muito ansiosa pelo lançamento (quero até ir na pré-estreia!) e estou até relendo o livro e em breve postarei uma resenha aqui, yay! PS. Terá Jake Abel (Percy Jackson) no papel de Ian O’Shea.

     2. Detona Ralph – Além de ser um filme da Disney, ele também trás o mundo dos vídeo-games! Já está quase sendo lançado – dedinhos cruzados!

   3. Paris-Manhattan – Eu achei esse filme uma fofura! Além de me lembrar a Mel, várias amigas minhas estão o amando antes do tempo (assumo que eu também).

     4. O lado bom da vida – Jennifer Lawrence! Ela é uma das minhas atrizes favoritas! Eu espero bastante desse filme!

     5. Monstros S. A. 3D – UAU! Nem acredito que já chegou! Espero a muito tempo por esse filme, muito mesmo. Desenhos da Disney sempre foram minha paixão de infância e o Monstros S. A. não passa longe disso. Mas me decepcionei quando soube que a Boo não vai aparecer – boatos, apenas.

Não deixem de assistir os trailers e comentar o que acharam! O tema de amanhã é cartas.

This entry was posted in Ano novo vida nova, Cinema and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

