19 dias para o Ano Novo

Olá! Hoje o tema é decoração! Um tema que particularmente eu gosto bastante. Para não ficar um padrão repetitivo de posts apenas com fotos, eu selecionei três blogs que falam de decoração para fazer parte desse post.

O primeiro blog selecionado é o A series of serendipity. Criado pela blogueira Melina Souza, além de dar várias dicas de como fazer o seu cantinho parecer mais seu, ela também dá dicas de objetos de decoração e onde encontrá-los. O último post com esse tema é de decoração de Natal (foto abaixo). Uma das coisas que eu gosto bastante é que ela coloca fotos de seu quarto e das reformas que faz nele, isso mostra como é fácil deixar um lugar com a sua cara.

Decoração Natalina 2012

Room, sweet room II

O segundo blog é o Vinte e Poucos, da blogueira Am. Além de ser um blog super divertido cheio de sorteios e posts legais ele também tem várias dicas de decoração, o post que eu escolhi é sobre o quarto novo de Am. Ele foi inspirado na Índia e nas cores do pôr-do-sol. A-M-E-I a decoração.

Meu quarto novo

Sua estante de livros e o pomo de ouro ♥

O terceiro e último blog é o Casa de Colorir. Nele há bastante coisa sobre decoração, você consegue tirar várias ideias legais e criar coisas legais e criativas com os tutoriais do blog. Você encontra dicas para reformar qualquer coisa, até geladeira!

Como pintar geladeira

Era uma vez uma cozinha rosa (como pintar fórmica)

Além das dicas de blogs, eu escolhi duas fotos para representar a minha parte no post.

Apanhador de Sonhos - Nathalia AndradeApanhador de sonhosQuadros - Nathalia AndradeQuadrinhos de países

Adorei o post de hoje. Até o próximo, o tema vai ser VIAGENS.

This entry was posted in Ano novo vida nova and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

