Coleção de Cartões Postais

Resolvi fazer um post dizendo sobre minha coleção de cartões postais.  Tenho bem poucos cartões, mas todos meus conhecidos que viajam me mandam algum. Eles são uma coleção antiga, eu até fiz um scrapbook especial para eles, mas ele não é tão utilizado quanto deveria. Espero que algum de vocês vá viajar e me mande um também haha Junto com eles, eu também coleciono fotos de viagens.

Cartões Postais - Nathalia AndradeEsses são apenas alguns, mas já representam bastante.

Esse foi o post de coleções de hoje. Alguém ai coleciona postais? Comentem! Até o próximo post.

This entry was posted in Coleções. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

