Sábado à Noite – Babi Dewet

Eu fui no lançamento do livro Sábado à Noite (você pode conferir o post aqui) em Curitiba. O livro começou com uma Fanfic de McFLY e devido ao seu grande sucesso a autora resolveu publicá-lo. Eu comecei a ler há pouco tempo por causa da falta de tempo que ando tendo, mas terminei rápido. Acho que todas as pessoas à minha volta já estão de saco cheio de tanto que falo do livro, seja ficando maluca por causa dos acontecimentos ou o recomendando. Fiz umas fotos para ilustrar o post e achei que ficaram bem legais, pois foram tiradas em uma sala de aula (a história do livro acontece numa escola, em sua maior parte).

O livro tem 324 páginas e foi publicado pela editora Évora, selo Generale. Tudo muda quando a professora de Artes resolve propor algo diferente: um dia dos namorados atrasado (em Setembro). Os alunos seriam divididos em casais e cada casal deveria criar uma música. Nessa divisão, Amanda, uma garota popular, fica com Daniel, um maroto – conhecido como um dos perdedores do colégio. Sem perceber, eles despertam um amor antigo, cheio de suas complicações adolescentes. O título do livro se refere à uma grande ideia do diretor, bailes de Sábado á Noite. Nesses bailes, eles contam com a presença de uma banda chamada Scotty, composta por quarto garotos que vestem terno e uma máscara, para não serem reconhecidos. O livro narra a doçura de um primeiro amor, o medo de acabar com uma amizade por causa de um garoto e suas grandes decepções, além de ter músicas super bonitinhas cantadas pelos garotos nos bailes de Sábado á Noite. Estou aguardando ansiosamente o segundo livro.

Quem será que escreveu isso?

All My Loving, dos Beatles. Participação especial do meu DVD.

Os marotos agora estão no plano de fundo do meu celular, acho que é amor.

Vocês já leram? Meus personagens favoritos são o Fred, o Caio e a Anna. Digam o que acharam! xx

This entry was posted in Livros e mais livros and tagged , , , . Bookmark the permalink.

6 Responses to Sábado à Noite – Babi Dewet

  1. Mariane says:

    OMG! Eu simplesmente amo esse livro e minhas amigas tambem ficam de saco cheio por eu falar o tempo todo dele, maas sinceramente, tem como nao falar 24 hrs de SAN? Ele eh perfeito! Eu amo a parte do livro que canta All My Loving, esta eh minha musica preferida dos Beatles, que eh uma das minhas bandas preferidas, confesso que nao sou a maior fa~ de Mcfly mas curto tb! Enfim o livro todo eh demais e eu adoro a Babi ela eh super simpatica, linda e tudo maisss… Meus personagens preferidos sao o Rafael (E EU JURO QUE NAO EH TOTALMENTE POR CAUSA DO BRICIO!), o Fred, o Bruno e a Ana, aaaah mas tb gosto do Daniel, eu sou completamente e perdidamente apaixonada pelos Scotty ❤ awnn kkkkk mas acho o Caio sem graca :/
    MAS vou parar de falar porque fiz um verdadeiro texto, hahajhaja
    Adorei a resenha e as fotos.
    Um beijo.

    • Essa também é uma das minhas músicas favoritas. COMO ASSIM VOCÊ ACHA ELE SEM GRAÇA? ELE É MEU PARENTE! ELE É TOTALMENTE COM GRAÇA, ELE TEM TODA GRAÇA, o nome dele é Caio das Graças Andrade. Fico feliz que tenha gostado da resenha!

  2. Babi Dewet says:

    AMEI as fotos! Até postei lá no Facebook de SAN hahaha ❤
    Obrigada pelo post, lindona! Maior prazer!

  3. Gui Liaga says:

    Fotos lindas!!!! ❤

Leave a Reply

