38 dias para o Ano Novo

Hoje eu resolvi fazer uma contagem regressiva para o ano novo. Essa foi uma ideia da minha prima, por que não registar cada momento desse ano? Afinal, ele está acabando. Então vamos lá, o tema das fotos de hoje é comida. Todo o tipo de ‘comida fotogênica’ que eu achei pela frente estão aqui, então aproveitem!

Essa foto o foco ficou na embalagem, achei fofa.

Já essa ficou com o foco na amora.

Chicletinhos fotogênicos

Bolo de aniversário da minha priminha!

Próximo tema: fãs. Mandem fotos com suas coleções e com seus ídolos.

This entry was posted in Ano novo vida nova. Bookmark the permalink.

2 Responses to 38 dias para o Ano Novo

  1. poxa, que post tentador :c gostei da ideia de fotos com tema. Eu vou ver se consigo tirar uma fotinho das minhas coisas da 1D, mesmo que pelo cel. Quero participar heuehue.

Leave a Reply

