37 dias para o Ano Novo

Como eu disse ontem, o tema de hoje é Fãs. Agradeço a todas as pessoas que mandaram fotos para ilustrar o post. Fãs, você foi fã de alguma coisa esse ano? Tenho orgulho de dizer que meus amigos fãs são cada dias mais fervorosos em relação a isso, obrigado fãs, por fazerem o mundo ser o que é!

Minha estante, coleção de livos, DVDS, VHS.

Beatlemania – Melina Souza (Blog Flickr)

Christofer Drew – Cindy Asheley (Twitter)

É uma pena que não teve muita gente que mandou fotos, mas vocês ainda tem 36 dias para mandar! O próximo tema vai ser amizade, espero por vocês.

This entry was posted in Ano novo vida nova, Coleções. Bookmark the permalink.

2 Responses to 37 dias para o Ano Novo

  1. Ana Bárbara says:

    Poxa, eu podia ter mandado minha foto com a Thalita Rebouças 😦 agora já era… hehehe

Leave a Reply

